Rap Nacional

MC Hariel mostra apoio ao Negão da BL e incentiva ele a abrir novo canal no Youtube


Essa semana, fomos surpreendidos com a notícia de que o fenômeno da internet Negão da BL teve seu canal no Youtube roubado pelo seu até então amigo DJ Luan, o qual criou a página, e vinha recolhendo metade dos lucros dela.

Em redes sociais, o artista publicou uma série de vídeos relatando a situação, onde apareceu indignado e emocionado junto com sua mãe Gisele, que era uma das principais personagens dos vídeos que gravava.

A situação tomou enorme proporções, tornando-se em um dos assuntos mais comentados dessa terça-feira (10). Comovido com história, MC Hariel apareceu na internet para se posicionar sobre ela, demonstrando enorme apoio ao Negão da BL.

Em publicação no Twitter, o jovem artista incentivou o carioca a criar um novo canal no Youtube, indicando que irá ajudá-lo a recuperar seus números na plataforma.

“Nós tá contigo e vamo que vamo! Põe outro canal no ar que é nós! Tamo contigo maloqueiro de luxo”, disse Hariel ao Negão da BL em publicação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!