Rapper com conceito na cena hip-hop nacional, Nocivo Shomon vem usando a criatividade, e buscando formas alternativas de conseguir assegurar seu sustento nesses tempos de pandemia e confinamento social, onde enfrenta limitações na realização de shows.
Além de vender feats, o artista agora anunciou uma curiosa prática para manter seu fluxo de caixa, buscando também beneficiar produtores. Em redes sociais, Nocivo anunciou que está cobrando 500 reais para rimar em batidas de beatmakers, vendo essa estratégia como um meio para ajudar a alavancar o nome de produtores buscando espaço.
Em mensagem escrita no Instagram, o artista declarou: “com mais visibilidade, mais vendas de beat. Pra quem já vive ou quer viver como beatmaker, um mc de Nome rimando no seu beat já é uma grande ajuda em visibilidade. Criamos estratégias de divulgação, e com baixos valores conseguimos ser um passo à mais no trabalho de vários na cena. Quem é beatmaker sabe da importância de um MC de nome reconhecido rimando no seu beat. Nenhum investimento em marketing é em vão”.
Comentários: