Deixando as músicas de temática violenta de lado, NLE Choppa vem surpreendendo os fãs com seus discursos espiritualizados de autoconhecimento. Chamando atenção do público com comportamento, ele surpreendeu a todos ao fazer uma curiosa revelação.
Amigo do King Von, que faleceu na sexta-feira passada (6), NLE Choppa disse ter recebido uma visita espiritual do rapper enquanto meditava no final de semana. Em uma série de tweets, o jovem falou: “juro por tudo, Von me visitou na noite passada enquanto meditava. Eu estava chamando seu nome enquanto fazia isso, então meu computador de repente veio e iluminou meu quarto, então ele finalmente apagou. Eu ouvi meu cachorro se movimentando pelo meu quarto também. O que é louco é que foi assim como ele me acordou. Quando eu finalmente me levantei para ir ao sótão, a porta estava totalmente aberta e a porta do estúdio na frente estava fechada”.
Choppa continuou: “isso só deixa você sabendo que ele fisicamente não está aqui, mas em espírito está. Eu estava em lágrimas antes de orar e meditar, e o mano veio me visitar. Juro por Deus, eu não poderia inventar isso. Mano, e eu sou o único nessa casa e Kingston estava no espaço dele. Juro pela minha filha, essa manhã eu ouvi alguns barulhos no sótão. Assim que acordei, olhei para fora da minha janela e estava pensando que estava viajando”.
Após então sua declaração repercutir, e ser questionada, o rapper se enfureceu, e disse: “eles juram que um mano é louco porque vocês não são conectados como eu sou. Fiz isso tentando deixar filhos da p### tentando que somos mais do que nosso estado físico e que todo mundo tem poderes do tipo psíquicos. Nem toda conversa é para todo mundo. Eu to fora dessa parada”.
Comentários: