Rap Nacional

Chris Brown diz que conhece Naldo “há um bom tempo”


Há alguns meses, Naldo viralizou na internet após um vídeo dele relatando episódio em que se encontrou com Chris Brown nos Estados Unidos ser compartilhado por múltiplas páginas na internet, satirizando-o. Alvo de muitos deboches, o cantor carioca defendeu sua história, rebatendo comentários negativos, e toda essa situação teve diversos desdobramentos.

Fato é que inspirado com toda questão, Naldo gravou e lançou uma música com o apelido “Breezy” do cantor americano, a qual repercutiu, e foi compartilhada pelo próprio Chris Brown em redes sociais. O autor do hit “Amor de Chocolate” conseguiu calar muitos haters com a situação, mas há quem ainda estivesse descredibilizando sua história.

Colocando então a estaca final em toda essa novela, o próprio Chris Brown agora disse com as próprias palavras que conhece Naldo há um bom tempo. Em live na noite passada (6) com Fat Joe, o artista foi perguntado pelo rapper se conhecia o carioca, respondendo “eu conheço ele há um bom tempo”.

Veja um registro do momento:

Fat Joe teceu muitos elogios ao Naldo na ocasião, mas Chris Brown não conseguiu se articular mais sobre o tema porque sua transmissão de vídeo estava travando.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!