Rap Internacional

URGENTE: Fenomeno do Chiraq, King Von morre aos 26 anos após tiroteio


Um dos maiores nomes da nova geração hip-hop de Chicago, King Von vivia um momento de ascensão meteórica no mainstream dos U.S.A. Acumulando milhões de plays em uma sequência de lançamentos sólidos, o afiliado da OTF vivia momento de auge na carreira, mas sua vida foi tragicamente interrompida aos 26 anos de idade nessa madrugada de sexta-feira (6).

Se envolvendo em confusão com a banca do Quando Rondo no lado de fora de boate em Atlanta, que resultou em um tiroteio, o artista foi atingido por disparos, e dado como morto nessa tarde aos 26 anos de idade.

2 outras pessoas também foram mortas e diversas foram feridas em treta. “Essa confusão se transformou em uma troca de tiros entre os grupos”, disse o subchefe da polícia de Atlanta, Timothy Peek. “Dois policiais que trabalhavam naquele club em particular perceberam a briga e estiveram entre algumas das pessoas envolvidas. Houve troca de tiros com a polícia também”, declarou o oficial.

Associados do artista estão publicando notas de luto em redes sociais.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!