Rap Internacional

Lil Pump diz que vai deixar os U.S.A se Donald Trump não ganhar eleições


As eleições dos U.S.A desse ano estão pegando fogo, e diversas notórias figuras da comunidade hip-hop estão se posicionando politicamente. Nessa semana, fomos surpreendidos com a notícia de que Lil Wayne, indo contra o senso comum do meio do rap, está apoiando Donald Trump, e ele não está só.

Lil Pump também demonstrou apoio à reeleição do presidente norte-americano, e nesse final de semana, ele surpreendeu ao anunciar que deixará os U.S.A se ele não vencer. Em vídeo publicado em suas redes sociais, onde aparece fumando cigarro de maconha, o autor do hit “Gucci Gang” declarou: “se Trump não for eleito, eu vou meter o pé daqui. Nigga, eu vou para a Colômbia. Fod#-##”.

Veja:

Além dele, 50 Cent também disse recentemente que deixa os U.S.A se Trump não ganhar, levando em consideração o fato de que Joe Biden promete super taxar os ricos do país.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!