Rap Internacional

Filha do Floyd Mayweather está grávida de filho do NBA YoungBoy


O intenso relacionamento de idas e vindas do NBA YoungBoy com Yaya Mayweather, sobre o qual já não sabemos mais o status, deu origem a um grande fruto. Após rumores circularem na internet, Floyd Mayweather, pai de Yaya, confirmou que ela está gravida do rapper da Louisana durante conversa com Jason Lee do Hollywood Unlocked.

“Eu só quero o melhor para minha filha”, disse Floyd após ser questionado sobre o relacionamento entre sua filha e o rapper de Baton Rouge. “Se isso a deixa feliz, então estamos felizes. Eu e sua mãe estamos felizes”, acrescentou.

“O que eu não estou tentando fazer é entrar nos negócios pessoais dela. Porque uma vez que ela não esteja mais em baixo do meu teto, você sabe qual que é, é entre ela e sua outra metade”, ainda comentou o campeão do Boxe.

Quando o assunto foi uma live viral do NBA YoungBoy, na qual ele falou com Yaya se referindo ao Floyd como “pai mariquinha do car###”, o atleta disse: “minha parada é a seguinte: tem a ver com sua educação. Começa primeiro em casa. Então, o que sempre ensinei a minha filha é isso – sempre seja respeitoso quando for à casa de alguém. E tudo o que acontece na casa dessa pessoa, não espalhe para o mundo. E quanto a isso, eu vejo o NBA Youngboy como uma criança. Eu não posso ficar chateado com uma criança assim. Nessa nova geração, crianças, você sabe, crianças falam sobre pílulas e crianças falam sobre lean. Então você sabe, poderia ter sido um daqueles dias duros para ele. No final das contas, eu só quero o melhor para os dois”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!