Rap Internacional

Gucci Mane diz que pode enfrentar qualquer rapper em batalha de hits, mas com 1 condição


Batalhas de hits entre grandes nomes do meio hip-hop promovidas pela plataforma Verzuz foi uma das grandes tendências da cultura ao longo da temporada de 2020. Ao longo dos últimos meses, vimos diversos nomes de peso se enfrentando.

Com a Verzuz anunciando uma nova batalha entre T.I. e Jeezy para o mês de novembro, o nome do Gucci Mane, que também é um dos pilares da trap music, foi trazido à tona. Recebendo muitas mensagens de fãs, GuWop disse que pode topar um duelo do gênero contra qualquer um, mas com 1 condição.

Em post no Twitter, o artista disse: “pare de me perguntar sobre eu fazer uma batalha @verzuz, a menos que eles tenham 1 milhão de dólares pra mim. Eles estão com medo do Wop. #GucciManeVsQualquerUm”, junto de diversos emojis de fumaça, mostrando que está pronto para “tretas”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!