Após casamento de 24 anos, Nicole Young entrou na justiça com pedido de divórcio para relação com Dr. Dre no mês de julho por alegadas “diferenças irreconciliáveis”. A situação ganhou enorme repercussão na mídia, especialmente depois que a senhora Young entrou com ação buscando partilha da metade da fortuna quase bilionária do artista, além de direitos autorais dele e uma pensão conjugal de 1.3 milhão de dólares mensais enquanto o processo tramita na justiça.
À medida que as coisas continuam a esquentar, Nicole decidiu lavar mais algumas roupas sujas, expondo 3 supostas amantes de Dre, pedindo-lhes que testemunhassem em seu caso de divórcio.
De acordo com uma reportagem exclusiva do DailyMail, Nicole Young está tentando intimar para depoimento no caso a cantora Jillian Speer, a ex-modelo Kili Anderson e a rapper Crystal Rogers, as quais aponta como amantes do mega-produtor. Segundo o portal britânico, as três mulheres estão supostamente lutando contra as tentativas de Nicole para que elas testemunhem.
O processo do divórcio do Dr. Dre e Nicole Young atualmente está paralisado na justiça, enquanto aguarda uma resposta de um juiz superior de Los Angeles para determinar se o acordo pré-nupcial estabelecido entre os dois ainda é válido. Dre argumenta que é, enquanto Nicole afirma que, em um gesto romântico feito dois anos após seu casamento, Dre rasgou os papéis.
Comentários: