Um dos maiores nomes da música brasileira de periferia contemporânea, MC Lan teve de ralar até alcançar sua atual posição de destaque na indústria. Chegando até mesmo a ficar sem teto após a morte da sua mãe, ele definitivamente é dono de uma admirável história de superação.
Em uma vibe nostálgica, o autor do hit “Maquiavélico” compartilhou com fãs nessa semana os registros de uma antiga conversa com associado, onde falava sobre não ter onde dormir porque o dono do prédio de um estúdio musical em que ele trabalhava não aprovava isso.
“Então, não queria desperdiçar mais nenhuma chance de trampar”, diz Lan em pedaço de mensagem, o qual posteriormente fala: “To praticamente sozinho porque eu tava dormindo no estúdio, mas hoje vou dormir na rua, porque o Ale disse que o dono do prédio não quer ninguém morando aqui porque é comercial, Vou Ter que dormir na rua hoje mesmo”.
Veja:
Em reflexão emocionado sobre o momento do passado, Lan escreveu: “acabaram de me mandar esse print de 2016, e comecei a chorar lembrando do passado.. Época sofrida, onde eu morava na rua, e já não tinha mais meus pais vivos, nem irmãos, nem família, e vivia pedindo pra dormir na casa dos meus amigos, mas na maioria das vezes não arrumava um lugar pra dormir, e já não tinha mais forças pra nada, depressivo e com o coração em pedaços.. Mas tinha um sonho, e nunca desisti dele, até conseguir realizar! Deus sempre esteve comigo e não me desamparou! E hoje, 4 anos depois eu posso dizer: ACREDITE, POIS DEUS NUNCA FALHA”. Definitivamente o mundo girou para Lan.
Comentários: