Rap Internacional

Kendrick Lamar assina novo mega acordo com a Universal administração mundial


Com novo álbum previsto para chegar ao mercado “muito em breve”, segundo o presidente da TDE, Kendrick Lamar fez um grande movimento para alavancar sua carreira.

Hoje (27), fomos notificados de que o rapper de Compton assinou um novo mega acordo de administração global e exclusivo com o Universal Music Publishing Group (UMPG), cujo termos e valores são desconhecidos.

Jody Gerson, presidenta e CEO da UMPG, comemorou a parceria, declarando: “Kendrick Lamar não é apenas um dos maiores letristas que já existiu, mas ele fez tanto ou mais do que qualquer artista para promover a mudança necessária em nossa sociedade por meio da música. Eu e meus colegas da UMPG estamos profundamente honrados por ter a oportunidade de se juntar a Kendrick, Anthony Top DawgTiffith e a família TDE para ajudar a promover sua visão única e importante. ”

Top Dawg acrescentou: “Kendrick e eu estamos animados por nossa nova parceria com Jody Gerson e a UMPG. Jody foi apaixonada desde o início – ela lutou para que esse negócio acontecesse”.

É interessante mencionar que em abril do ano passado, K. Dot assinou um contrato com a BMI para representar seu catálogo em todo o mundo. Em março, Kendrick lançou sua própria empresa de multisserviços chamada pgLang, juntamente com seu amigo e colaborador de longa data, Dave Free.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!