Rap Nacional

Empresário da Recayd Mob fala sobre MC Lan após repercussão de situação com MC Igu


MC Lan gerou controvérsia no final de semana ao dizer que provavelmente não lançaria mais sua aguardada parceria musical com a Recayd Mob por não ter sua energia correspondida pelo MC Igu, a quem se referiu como “desumilde”. Ele ainda deixou claro que possui carinho e respeito pelos demais integrantes da banca de SP.

A situação ganhou diversos desdobramentos desde então, e o Ed Oliveira, empresário da Recayd, resolveu se manifestar sobre o assunto. Após um fã dizer em redes sociais que Lan poderia ter sido mais profissional e tentar contatar diretamente o empresário do grupo para resolver divergências, ele respondeu: “ele [Lan] tem meu contato. Me procurou há 2 meses pra falar de alguns projetos dele, mas em momento algum me falou desse problema. Eu lamento o ocorrido, mas seguimos respeitando o trampo dele”.

Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!