NBA YoungBoy e sua banca são investigados no Texas por treta sinistra
Um dos rappers mais badalados da cena atual, NBA YoungBoy trabalha como poucos, mas seu histórico de recorrentes problemas com a lei preocupa fãs. Dono de uma extensa ficha criminal, ele novamente enfrenta problemas com a polícia.
Segundo novo relatório do TMZ publicado nessa segunda-feira (26), YoungBoy e alguns dos seus associados estão sendo investigados sob acusação de agredir um homem em um estúdio em Katy, Texas.
Um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Harris no Texas disse que recebeu informações de que no dia 5 de outubro, um homem e sua namorada dirigiram-se a um estúdio para trabalhar com YoungBoy, e que as coisas se escalaram. O portal de celebridades relata que um segurança disse aos dois que nenhuma mulher era permitida no estúdio, e quando a moça deixou o local, o tempo teria fechado.
Fontes do TMZ dizem que o homem foi para a garagem do estúdio, onde foi atacado por YoungBoy e sua equipe, que colocaram um saco em sua cabeça e começaram a espancá-lo, supostamente desferindo golpes com socos mais chutes e batendo nele com revólver. É dito que o sujeito avistou YoungBoy quando a sacola foi removida da sua cabeça, e que ele viu um saco para carregar cadáveres no quarto, ouvindo que seria colocado dentro dele.
Fontes alegam que nesse momento, NBA YoungBoy ligou para seu empresário dizendo: “eu peguei ele aqui”, e então o executivo musical instruiu YoungBoy para libertá-lo porque ele acabou de resolver um caso na justiça e não precisava de mais problemas.
O TMZ afirma então que alguém recebeu a ordem de deixar a suposta vítima na frente de sua casa, a qual foi levada ao hospital pela mãe e namorada. O relatório alega que o homem sofreu cortes e escoriações no rosto, além de hematomas nas pernas, mas nenhum ferimento com risco de vida.
Investigando incidente, a polícia agora está procurando um possível motivo para a suposta agressão. Até agora não houve prisões.