Offset pode ser um dos artistas americanos mais badalados do momento, mas isso não torna ele imune à problemas com a lei. Dono de uma extensa ficha criminal, o rapper de Atlanta foi detido nesse sábado (24) após uma confusão com apoiadores do Donald Trump em Beverly Hills, Califórnia.
Segundo o DailyMail, o integrante do Migos se envolveu em discussão com simpatizantes do presidente dos U.S.A enquanto estava em passeio com sua esposa Cardi B e o primo dela Marcelo Almanzar. Abrindo live no Instagram para registrar abordagem de autoridades, o artista disse em certo ponto: “há 25 mil pessoas em minha live. Eu vou processar todos vocês, sabem quem eu sou?”.
Ignorando pedido de autoridades para desligar motor do veículo e sair com as chaves e mãos para o alto, Offset disse: “eu não estou cumprindo ordens, vocês caras apontaram armas para mim. Eu não vou fazer isso porque vocês sacaram armas. Não estou conseguindo tirar minha mão do volante”.
“Disseram que vocês estavam apontando armas para as pessoas”, afirmou então um policial ao Offset, o qual respondeu: “você acabou de ver alguém batendo no meu carro com uma bandeira. Do que você está falando?”.
Posteriormente, o rapper apareceu sendo retirado do carro e algemado por policiais durante transmissão de vídeo.
Offset foi liberado da delegacia após dar depoimento, mas Marcelo Almanzar ficou preso por carregar uma arma escondida em veículo, sendo solto sob fiança de 35 mil dólares.
“A polícia de Beverly Hills recebeu informações de um que um individuo apontou uma arma para alguém fora do veículo na área da South Santa Monica Blvd e N. Beverly Drive. O passageiro do veículo foi preso. A vítima do crime não quis prestar queixa pelo apontamento da arma”, disseram autoridades em nota.
O motivo exato e os responsáveis por gerar toda treta entre os dois grupos é desconhecido, mas sabemos que Offset e Cardi B não simpatizam nada com Trump.
Comentários: