Mike Tyson pressiona Boosie Badazz por comentários dele sobre filha trans do Dwayne Wade

Por: Bruno Guerra

Ícone hip-hop da Louisiana, Boosie Badazz esteve gerando controvérsia no primeiro semestre de 2020 ao fazer duras críticas ao Dwayne Wade por apoiar e incentivar sua filha Zaya Wade sobre decisão de se assumir transexual.

Alvo de muitas críticas, o rapper defendeu seu posicionamento diante da questão, dizendo em vídeo na época: “eu não tenho nada contra gente gay. Eu amo as pessoas. Eu não odeio brancos, negros, pessoas em geral. Tudo o que falei é pra não fazer isso com ele [Zaya]. Isso foi tudo. Aos 11 ou 12 anos, eu não sei se vou fazer comprar na Dillard’s ou no Footlocker. Sacou? Eu não sei se vou para faculdade ou arriscar outra coisa. Grandes decisões não podem ser tomadas com essa idade”.

Em nova edição do seu podcast Hotboxin, divulgada nesse final de semana, onde esteve relembrando dos seus momentos de controvérsia no passado, Tyson confrontou Boosie Badazz sobre os comentários dele referentes a filha do ex-astro da NBA.

“Por que você diz coisas sobre pessoas que podem ser homossexuais? Por que diz aquilo sobre elas? Você sente que há uma possibilidade de você ser homossexual, e quando qualquer um que desrespeitá-los, afasta você de ser um homossexual? Eu acho que você pode gostar de gays”, disse Tyson ao artista, o qual continuou: “se você é homem de verdade, então por que ofende as pessoas?”.

Em tom sério, Boosie respondeu: “eu realmente comentei da situação do Wade porque eu fiquei ofendido porque é sobre uma criança. É por isso que realmente fiquei ofendido”. Boosie acrescentou que antes de tudo, a filha de Wade é uma criança, e Mike Tyson concordou, mas complementou: “quem sou eu para dizer alguma coisa?”. No final de tudo, Boosie disse que mantém o que disse, e o assunto foi ganhando outros rumos.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile