Jada Pinkett teve um grande romance com 2pac quando era jovem, o qual parece realmente ter marcado a vida dela. Falando sobre sua relação com o finado rapper em incontáveis vezes ao longo da sua vida, a atriz definitivamente demonstrava valorizá-la.
Em uma nova entrevista com o pessoal do HipHollywood, Larenz Tate surpreendeu ao revelar que Jada recusou um papel no clássico filme Dead Presidents, lançado em 1995, por conta da sua amizade com Pac.
O ator, que interpretou o personagem Anthony Curtis no clássico filme dirigido pelos irmãos Hughes, falou que em uma conversa com Jada nos bastidores do filme Girls Trip. “Eu disse [pra Jada]: ‘falei com os irmãos Hughes e você deveria estar no filme’. E ela disse: ‘eu originalmente estaria’. Ela falou tipo: ‘eu não podia fazer, porque naquele tempo, eu era realmente próxima do 2pac, e 2pac tinha uma treta com os irmãos Hughes”.
Tate disse que sabia que ela teve a oportunidade de interpretar o papel de Dalila no longa-metragem, e acrescentou que Pinkett sabia que trabalhar com os irmãos Hughes poderia tornar as coisas desconfortáveis para sua amizade com 2Pac. Se você não sabe, o rapper e os diretores protagonizaram uma grande uma grande briga no set do filme Menace II Society, que acabou na 2Pac pegando fisicamente com os irmãos, e sendo preso por isso.
Comentários: