MC Keké, lenda do funk proibidão de SP, ataca Meno Tody em prévia de nova música

Por: Bruno Guerra

Um dos principais nomes da nova geração hip-hop carioca, Meno Tody vem construindo uma grande base de fãs, mas ele não parece ter a simpatia de todos. Lenda do funk proibidão paulista, dono de um catálogo cheio de clássicos, MC Keké indicou estar mirando ele em letra da nova versão do seu street hit “Ataque Soviético”.

Nesse meio de semana, o artista surpreendeu fãs ao divulgar prévia do som em redes sociais, no qual rima: “quando teve os atentado, só foi mano que é bandido / 5 dias de terror, deixamo geral fud***o / Hoje tá tudo 3 lindo, vamos ver quem vai pegar / É 1 P e 2 C, primeiro lugar, em todo lugar, o Meno T…”. Confira:

Keké fez um claro suspense sobre o que precisamente irá rimar sobre o jovem artista, mas ele parece ter linhas duras direcionadas ao carioca. Ao compartilhar trecho da música no Instagram Stories, o MC de SP falou: “Meno T cu### só fala”.

Ao que tudo indica, Keké, que sempre fez músicas mostrando respeito à principal facção de São Paulo, não parece apreciar o fato do Meno T dizer representar um grupo rival ao seu, e ter feito deboches com cidadãos da periferia de São Paulo no passado ao ter divergência na internet com o influencer Japinho.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile