50 Cent reafirma apoio a Trump contra Biden: “não quero ser o 20 Cent”
Embora em um primeiro momento tivesse simpatia por Donald Trump, 50 Cent passou a debochar do magnata assim que ele se tornou político. Mesmo antagonizando contra o republicano durante anos, o rapper de Nova York surpreendeu ao anunciar estar do seu lado nessas eleições americanas de 2020 após o candidato Joe Biden prometer um grande plano de impostos sobre ganhos de ricos.
Em publicação no Instagram, ontem (19) o artista declarou: “QUE POR## É ESSA! VOTE EM TRUMP. TO FORA DESSA. FO##-SE NOVA YORK. Os Knicks nunca ganham de qualquer modo. Eu não to nem aí se o Trump não gosta de gente negra. 62% de imposto, tu tá maluco pra cara###”. Com a publicação repercutindo, e gerando comentários divididos entre o público, 50 demonstrou não ter receio de compartilhar opinião.
Em novo post no Instagram, o qual trouxe registro em vídeo de noticiário dos U.S.A sobre o plano de Biden, hoje (20) 50 declarou: “sim, eu não quero ser o 20 Cent. 62% de imposto é uma ideia muito, muito mau. Eu não curto isso”