Um dos principais nomes da cena hip-hop atual do Memphis, Young Dolph vem enfrentando uma situação bem embaraçosa. Isso porque uma ex-agente da Guarda Nacional do exército dos U.S.A entrou com um processo contra o rapper por republicar um vídeo dela em 2018 dançando uma das suas músicas com fins promocionais.
A moça, chamada Akeisha Norris, alega que a republicação do registro contribuiu para ela sofrer um colapso nervoso, fazendo-a ser expulsa da força militar. Norris agora está processando Dolph, alegando ser uma ex-amiga dele.
No momento em que o vídeo foi compartilhado, Norris estava na ativa no Kuwait. De acordo com o processo, os superiores de Norris viram o vídeo e a puniram por isso.
“[Norris] foi chamada pelos seus oficiais superiores e disciplinada, o que levou ela a sofrer um colapso mental. Como resultado, ela foi enviada de volta aos Estados Unidos e demitida do serviço militar”, disse seu advogado Keith Altman ao portal AllHipHop. O vídeo foi supostamente compartilhado sem seu consentimento na página de Dolph, e Norris alega que o incidente deu a ela um estresse pós-traumático.
Comentários: