Drake é processado em 250 mil dólares acusado de envolvimento em agressão em boate
Em 2018, um homem chamado Bennett Sipes acusou Drake, Odell Beckham Jr e Younes Bendjima de tê-lo espancado junto com seguranças do lado de fora do Lady Delilah Nightclub em Los Angeles. Segundo a história, Sipes tentava entrar na sala VIP da boate, onde foi barrado.
De acordo com ele, Drake e OBJ disseram a um segurança para lidar com ele. Drake e OBJ até assistiram ao suposto espancamento, de acordo com Sipes.
Confira vídeo registrando confusão:
Na época, Drake, OBJ e Bendjima negaram qualquer envolvimento, alegando que Sipes foi na verdade o instigador e que ele tentou persegui-los. Independentemente desses testemunhos, Sipes agora está processando oficialmente os três homens, incluindo a boate, por um valor de mais de US$ 250.000.
Nos documentos do processo, Sipes afirma que deseja indenização dos homens, pois teria sofrido “lesão cerebral traumática, além de lesões nas costas, pescoço, ombros, etc”. Ele também diz que esse dinheiro será para reparar “dores e sofrimentos passados e futuros, contas médicas, ganhos futuros perdidos, angústia emocional passada e futura e danos punitivos”.
Até o momento, nenhuma das partes implicadas no processo respondeu à recente moção do tribunal de Sipes.