Tory Lanez defende de Chris Brown de julgamentos
Tory Lanez se tornou alvo de grande polêmica após ser apontado como responsável por atirar contra Megan Thee Stallion no mês de julho. Depois de se manter calado durante um longo período de tempo, ele ressurgiu no final de setembro lançando um novo álbum intitulado DAYSTAR, onde abordou toda essa questão e críticas que esteve recebendo, alegando inocência.
Vivendo experiência semelhante em certos aspectos a do seu amigo Chris Brown, que foi preso no final da década passada sob acusação de agredir Rihanna, Fargo decidiu falar sobre ele na faixa “Sorry But I Had To…” do seu projeto.
Em certo ponto da canção, o canadense canta: “Chris Brown, um homem negro que mudou sua vida pelo certo / E ainda, a comunidade negra do Twitter está tentando encontrar modos de derrubá-lo e jogá-lo para baixo / Um rapper pega uma acusação de agressão doméstica, vocês começam a falar dessa ação / Eu me sinto como Famous Amos depois que tudo isso aconteceu / Eles querem a queda de todo homem negro, mas eu não vou cair”