21 Savage e Metro Boomin recentemente impactaram a cena hip-hop com a grande sequência do projeto Savage Mode, o qual estreou no topo da Billboard 200. Muito elogiado por fãs, o disco vem sendo bastante comentado pelo público por diversos pontos.
Uma das coisas que mais chamou a atenção da galera no disco definitivamente foi os vocais do Morgan Freeman em interlúdios e vídeo teaser dele. Em nova revista com a revista GQ, o lendário ator teve então a oportunidade de abordar o tema.
Freeman acredita que 21 e Boomin chamaram ele por conta da sua marcante atuação em The Shawshank Redemption ou pelo fato de ser conhecido como “a voz de Deus”. Em bate papo, o ator disse que ao ser confrontado por proposta de participação, se entusiasmou por ela ter sido da sua zona de conforto de papéis de “caras bons”. “O que acontece é que meio que você fica preso em uma posição. Henry Fonda esteve nisso. Spencer Tracy esteve nisso. James Stewart esteve nisso, mesmo interpretando alguns caras maus. Você realmente não quer ser chamado para o elenco dentro de um molde, mas após alguns anos, isso vai acontecer. Cada oferta que fora do que você considera fora dos seus moldes, é divertido de fazer. Eu tive que entrar nisso”, relatou ele.
Sobre o interlúdio de “Snitches & Rats”, o homem falou: “eu li uma cópia do roteiro e fiquei tipo: ‘uau’. Há algum conhecimento aqui”. Refletindo sobre o trabalho do rapper, Morgan Freeman ainda declarou: “se [a música do Savage] é coisa de gente jovem, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Portanto, é uma boa coisa a se fazer”.
Comentários: