Rap Internacional

Tory Lanez é ordenado a ficar a 100 metros de distância da Megan Thee Stallion


No mês de julho, Tory Lanez se envolveu em uma grande confusão após curtir festa com Megan Thee Stallion na Califórnia, onde foi apontado como suspeito de atirar nos pés dela. Embora inicialmente tenha dito que os ferimentos no seu pé tivessem sido causados por estilhaços de vidro, a rapper nativa do Texas eventualmente alegou que o canadense atirou contra ela.

Enquanto a mídia esteve especulando que os disparos do cantor foram efetuados de forma acidental, o próprio surpreendeu o público ao lançar o álbum DAYSTAR, onde abordou toda essa controvérsia, implicando que não atirou em Meg, e que vinha sendo alvo de uma conspiração. Dentro então de toda essa polêmica, Fargo recentemente foi acusado formalmente pelo escritório da promotoria de L.A por diversos crimes relacionados ao episódio.

Correndo risco de enfrentar pena de quase 23 anos de prisão no pior dos cenários, o artista demonstrou confiante sobre sua inocência no caso, mas enquanto é um réu esperando por julgamento, ele vem sofrendo consequências por acontecido.

Nessa terça-feira (13) em audiência por videoconferência, Tory foi ordenado a ficar a 100 metros de distância da Megan Thee Stallion, além de “não poder ter nenhum contato pessoal, eletrônico, telefônico ou escrito” com ela.

O juiz também aceitou o pedido dos promotores de que sua fiança por porte ilegal de arma fosse aumentada de US$ 35.000 para US$ 190.000. Além disso, seu advogado criminal Shawn Holley pediu ao tribunal que adiasse a acusação até 18 de novembro, o que o juiz concordou.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!