Rap Nacional

MC Pedrinho anuncia saída da GR6


Um dos principais nomes do funk brasileiro contemporâneo, MC Pedrinho foi peça chave no sucesso da GR6, que se tornou uma das maiores produtoras musicais do país. Apesar do forte vínculo de anos do artista com a empresa, os dois agora vivem um grande impasse.

Recentemente, o autor do hit “Dom Dom Dom” chamou atenção do público ao fazer forte desabafo, dizendo não estar recebendo o devido investimento e atenção na GR6, além de não acreditar estar sendo recompensando de forma merecida dentro da produtora. Posteriormente, o empresário Rodrigo Oliveira publicou vídeo do cantor negando informação, dizendo que ainda é parte da empresa.

Apesar dos fãs acreditarem que a história entre os dois tivesse sido resolvida, Pedrinho parece realmente decidido a deixar a produtora. Em nota publicada pela assessoria do Pedrinho no Instagram nesse final de semana, o público foi surpreendido com novo anuncio de que ele está saindo da GR6.

“O cantor Pedro Maia Tempester, MC Pedrinho, comunica a todos fãs, amigos, contratantes, a todos veículos de imprensa interessados, que a partir desta data todo empresariamento e agenciamento artístico de sua carreira será feito por sua própria equipe. Informa ainda, que a empresa GR6 não está mais autorizada a contratar shows, eventos, campanhas publicitárias em geral, ou qualquer outros contratos em nome de Pedro Maia Tempester. Por fim, agradecemos o carinho de todos os fãs e contratantes que sempre acreditaram no trabalho do Pedro Maia”, diz a mensagem. Levando em consideração o claro desejo do Rodrigo de mantê-lo na GR6, não sabemos de fato seu desligamento dela é oficial e definitivo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!