Rap Internacional

Irmão do 2pac chama equipe do Donald Trump desrespeitosa após fazer piada com o rapper


Em recente entrevista, Kamala Harris, candidata à vice-presidência dos U.S.A pela chapa do Joe Biden, surpreendeu ao chamar 2pac de “melhor rapper de todos os tempos”. Questionado sobre essa declaração em coletiva de imprensa no final de semana, Jason Miller, assessor sênior da campanha de Trump, principal opositor do Biden, fez piada sobre a situação.

“Posso confirmar que deixamos um ingresso para 2pac Shakur [ver os debates], o qual é conhecido por ser o rapper vivo favorito da senadora Harris”, afirmou ele ao ser indagado sobre declaração de Harris. Em tom mais ácido, o homem ainda falou: “eu não sei se ele vai aparecer. Pessoalmente, sou mais fã do Biggie, mas se ele estiver vivo, nós teremos um bilhete de entrada esperando pelo senhor Shakur”.

Meio irmão do falecido rapper, Mopreme Shakur pareceu não ter gostado da declaração feita pelo integrante da equipe de Trump. Contatado pelo TMZ para se manifestar sobre situação, ele falou: “estamos cientes da falta de respeito do Trump sobre a comunidade negra e parda”, acrescentando que não ficou chocado com o movimento do assesor de Trump.

Mopreme explicou que está totalmente ciente de que Trump não vai se desculpar com ele ou sua família, mas no entanto, ele espera que, em vez disso, Trump possa considerar a libertação de seu padrasto, Mutulu Shakur, que foi condenado a 60 anos de prisão em 1988 por envolvimento em um assalto a banco que deixou três mortos.

Mopreme disse que seu padrasto mudou enquanto estava na prisão, assumindo responsabilidades e se responsabilizando por ações, além de que ele tem sido uma boa influência para outros presos enquanto está atrás das grades.

Sobre o Kamala Harris, Mopreme elogiou o gosto musical dela.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!