Rap Nacional

Dono da GR6 responde MC Pedrinho dizendo que está deixando a produtora


Apesar de seguir com mais força do que nunca na indústria musical brasileira, a GR6 vem passando por uma nova fase de reformulação. Recentemente, MC Livinho surpreendeu o público ao anunciar saída da empresa, e agora MC Pedrinho chamou atenção ao fazer o mesmo.

Embora tenha voltado atrás do primeiro comunicado feito há poucos dias, o jovem cantor divulgou uma nova mensagem no final de semana reafirmando decisão, onde sua assessoria declarou: “o cantor Pedro Maia Tempester, MC Pedrinho, comunica a todos fãs, amigos, contratantes, a todos veículos de imprensa interessados, que a partir desta data todo empresariamento e agenciamento artístico de sua carreira será feito por sua própria equipe. Informa ainda, que a empresa GR6 não está mais autorizada a contratar shows, eventos, campanhas publicitárias em geral, ou qualquer outros contratos em nome de Pedro Maia Tempester. Por fim, agradecemos o carinho de todos os fãs e contratantes que sempre acreditaram no trabalho do Pedro Maia”.

Vendo mensagem repercutir, Rodrigo Oliveira, CEO da GR6, não ficou calado. Em nota divulgada em sua página, o empresário alegou que o acordo entre o artista e a produtora permanece vigente até o ano de 2024, e que a decisão não foi realizada de forma conjunta entre os lados.

“Em resposta à nota não oficial veiculada nas redes sociais do cantor MC Pedrinho, que, tomando uma decisão totalmente unilateral, comunicou de maneira precipitada o seu desligamento do grupo GR6, trazemos à público que o contrato do artista permanece plenamente vigente. Elucidamos que nenhuma decisão judicial que interrompa a vigência do contrato tenha sido proferida, estando, assim, sob pleno agenciamento da GR6 a carreira do artista MC Pedrinho, até segunda ordem. Esclarecemos, ainda, que nenhum acordo entre as partes foi posto em curso, estando o contrato total vigência até o ano de 2024”, diz a nota do executivo musical.

Em legenda de texto da publicação, Rodrigo ainda falou: “não estamos vendendo nada mais quem tiver interessado paga o contrato c não a conta vai fica alta em @gr6explodeoriginal uma nova era segue o protocolo @gugugrseis @vitorgr6 Mc Pedrinho segue sendo @gr6explodeoriginal nos próximos 4 anos boa noite Brasil 🇧🇷 só não pode vira bagunça q c vira ninguém vai aguentar em respeito e bom eu gosto @andremorrissy”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!