Rap Internacional

Assessor do Trump faz piada com 2pac após vice do Joe Biden chamá-lo de “melhor rapper de todos os tempos”


Em recente entrevista, Kamala Harris, candidata à vice-presidência dos U.S.A em chapa com Joe Biden, surpreendeu ao chamar 2pac de “melhor rapper de todos os tempos”. A declaração viralizou na internet, e a equipe do seu opositor Donald Trump usou ela como manobra promocional de ataque.

Em conversa com repórteres no final de semana, Jason Miller, assessor sênior da campanha do atual presidente americano, foi questionado sobre comentário, e respondeu: “posso confirmar que deixamos um ingresso para 2pac Shakur [ver os debates], o qual é conhecido por ser o rapper vivo favorito da senadora Harris”. Em tom mais ácido, o homem ainda falou: “eu não sei se ele vai aparecer. Pessoalmente, sou mais fã do Biggie, mas se ele estiver vivo, nós teremos um bilhete de entrada esperando pelo senhor Shakur”.

O que vocês acham dessa história? É interessante mencionar que as eleições norte-americanas acontecerão em 2020, e que Joe Biden é o grande favorito para vitória, tendo mais de 2 dígitos de vantagem em pontos percentuais nas previsões feita por empresas de estatísticas.

É interessante mencionar que Kanye West também está no páreo como candidato independente, mas é improvável que ele saia com vitória nessa grande disputa nas urnas dos Estados Unidos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!