Rap Internacional

Chris Brown fez misteriosa visita à casa da Adele na noite de quinta-feira


Dois dos mais talentosos cantores desse milênio, Chris Brown e Adele podem estar engajados em algo especial. Segundo relatório do tabloide britânico Daily Mail, Breezy esteve na casa da cantora londrina em Notting Hill, Inglaterra, na noite de quinta-feira (8) por um motivo desconhecido.

É dito que ele chegou ao local por volta de 00h00, ficando lá até às 02h00 do horário local. Fontes dizem sua suposta atual namorada Gina Huynh aparentemente foi com ele para ver Adele.

“Foi tudo bem discreto. Ele chegou lá por volta da meia noite, e não saiu até 2 da manhã. Ele chegou em carrões pretos cheio de homens fortes”, declarou uma fonte.

É interessante mencionar que Brown atualmente trabalha em um novo disco oficial. Será que uma possível colaboração musical dos dois pode estar em desenvolvimento?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!