Rap Internacional

Tory Lanez se pronuncia após ser formalmente acusado de atirar em Megan Thee Stallion


Após uma enorme confusão ao longo dos últimos meses depois de festa na Califórnia com Megan Thee Stallion, sobre a qual muito mal explicada, foi apontado como responsável por atirar nos pés dela, ontem (8) Tory Lanez foi oficialmente acusado pelo escritório do Departamento de Promotoria de L.A de disparar contra ela.

Enfrentando múltiplas acusações de crimes de arma de fogo e agressão por conta do incidente, corrente risco de pena de 22 anos e 8 meses de prisão no pior dos cenários, o artista canadense vem se tornando manchete em diversos veículos de mídia.

Já tendo implicado em seu recente álbum DAYSTAR que a narrativa da imprensa e Meg sobre a situação não é legítima, Fargo novamente se pronunciou sobre o acontecido.

Confiante da sua inocência perante incidente, hoje (9) o cantor apareceu em redes sociais declarando: “o tempo irá falar… e a verdade virá à luz… eu tenho toda fé em Deus para provar isso… amor a todos meus fãs e pessoas que permaneceram fiéis a mim e meu coração… uma acusação não é uma convicção. Se você me apoiou ou a Megan no meio disso, eu genuinamente aprecio você”.

O que vocês acham da história?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!