Rap Internacional

A$AP Ferg finalmente fala sobre treta com a A$AP Mob em nova música


Um dos mais notáveis integrantes da A$AP Mob, A$AP Ferg recentemente teve sua expulsão anunciada por A$AP Illz, co-fundador do coletivo, e A$AP Bari assegurou a autoridade dele com palavras. Dentro disso, outros integrantes do grupo se posicionaram a favor do Ferg, dizendo que o rapper ainda é parte dele.

Toda essa situação vinha soando bem confusa ao público, e A$AP Ferg finalmente teve a oportunidade de expressar seus sentimentos referentes ao tema. Em nova música “Big A$AP” com participação da Monica, que foi disponibilizada hoje (1) em exclusividade para assinantes do serviço de streaming Apple Music, o artista em certo ponto rima: “a propaganda te levanta pra depois te derrubar / Como você vai expulsar o líder da A$AP? / Eu mantenho meu pé no pescoço desses manos até eles apagarem”.

O rapper não se estendeu em mais informações do tópico na música, mas parece que ele é ainda parte do grupo. Dentro desse mérito, não sabemos como anda a relação dele com A$AP Illz, o qual recentemente lhe atacou por motivos confusos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!