Tory Lanez sofre grande boicote da mídia com novo álbum; entenda

Por: Bruno Guerra
Imagem: @b.seales

Na sexta-feira passada (25), Tory Lanez finalmente quebrou seu silêncio sobre caso em que foi acusado de atirar contra Megan Thee Stallion lançando o álbum DAYSTAR. Embora elogiado pela maior parte dos fãs, ele não foi tão bem recebido pela mídia internacional, a qual vem apontando a atitude dele como “tóxica”.

O grande portal HighSnobiety chamou o projeto de “mais tóxico de todos os tempos”, afirmando que irá parar de cobrir conteúdos relacionados ao canadense, enquanto a Vulture sugeriu que o público não ouvisse ele, dando espaço em seus fones para o SUGA da Meg.

A Complex chamou o DAYSTAR de “muito pior do que um álbum terrível”, enquanto o famoso crítico musical de Youtube Fantano chamou o disco de “lixo”. O portal Blavity disse que Tory não apoia mulheres negras, e não representa o povo negro.

O boicote contra o artista é evidente. O que vocês acham disso?

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile