Tory Lanez diz que estão pagando para boicotá-lo na mídia
Após passar um longo período calado desde que foi acusado de atirar contra Megan Thee Stallion em julho, Tory Lanez ressurgiu na semana passada abordando o assunto em seu novo álbum surpresa DAYSTAR. Apesar de bem recebido por fãs, o projeto vem sendo duramente criticado pela maior parte da mídia internacional.
Diversos veículos de imprensa fizeram criticas com palavras pesadas direcionadas ao artista e material, chegando até mesmo a dizer que iriam parar de cobri-lo. Não enxergando naturalidade nesse comportamento conjunto de múltiplas plataformas, Fargo parece acreditar que há interesses maior por trás disso, implicando que Megan e as pessoas por trás dela estão pagando para tentarem boicotá-lo.
“Eu nunca vi publicações verificadas vindo juntas com opiniões ‘tendenciosas’ com uma campanha de difamação contra um artista. Apesar de tudo, eu ainda tenho carinho por cada um de vocês que continuam escolhendo por dinheiro no lugar de verdade. Meu coração e caráter não muda pelo que você faz”, declarou Tory com print, o qual questionou: “eu me pergunto, quem está pagando vocês?”.