Rap Internacional

Willow Smith fala sobre caso da sua mãe Jada Pinkett com August Alsina pela 1ª vez


No meio do ano, fomos surpreendidos com a revelação do August Alsina de que ele teve um caso com amoroso com Jada Pinkett no passado. Esposa do Will Smith há décadas, ela posteriormente admitiu informação em seu programa talk show, mas esclareceu durante momento em que tinha se separado secretamente do ator.

Essa situação teve enorme repercussão na mídia internacional, e agora, sua filha Willow Smith teve a oportunidade de finalmente falar sobre ela. Em nova edição do Red Table Talk, transmitido online nessa segunda-feira (28), Jada se sentou com Willow e sua mãe Adrienne Banfield-Jones para debater sobre variados assuntos, vindo a entrar nesse tema.

Willow expressou orgulho pela forma como Jada lidou com a situação em relação a Will e ao olhar público. “Tipo, quando você pode ser tipo: ‘ eu to com você, vou ficar contigo, eu vou segurar sua mão… isso é realmente importante'”, declarou ela, a qual continuou: “eu quero colocar isso no Table. Eu sou tão orgulhosa de você… Ser capaz de vê-la e o papai fazendo isso, foi tipo: ‘ok, esse é o negócio’. Isso é amor real”.

Adrienne acrescentou admirar a “coragem” da filha Jada, e disse que esse provavelmente foi um dos seus momentos mais vulneráveis e abertos ao falar sobre o relacionamento com Alsina.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!