Rap Internacional

Esposa do Dr. Dre é acusada de desviar muito dinheiro da gravadora do artista após pedido de divórcio


No mês de julho, Nicole Young entrou com um pedido de divórcio para seu casamento de 24 anos com Dr. Dre. Posteriormente, ela entrou com ação na justiça batalhando por metade da fortuna de mais de 800 milhões de dólares do artista, além de uma pensão conjugal de 2 milhões de dólares mensais + 5 milhões para quitar honorários de advogados, e porcentagem de participação em seus direitos autorais.

Dentro de toda essa novela, a senhora Young parece estar realmente preocupada com seus bolsos. Segundo relatório do TMZ, ela recentemente sacou um cheque de mais de 350 mil dólares da gravadora Record One, a qual o artista fundou em sociedade com ela, Young e Larry Chatman no ano de 2015.

https://www.instagram.com/p/CFZM9Uwgwh_/?utm_source=ig_embed

A carta corrobora com as acusações de irregularidades feitas a Nicole, que alegam que ela “dizimou” a conta bancária da empresa no mês passado com um cheque precisamente de US$ 363.571,85, quantia que equivale a quase dois milhões de reais. O advogado Ed McPherson, que representa a empresa que opera a Record One, anexou o cheque que Nicole “passou” para si mesma em ação.

O documento acusa Nicole de “desvio criminoso flagrante e injustificável de fundos corporativos”, bem como de violação de seus deveres fiduciários. Dre e seu outro sócio exigem que Nicole devolva o dinheiro que afirmam que ela roubou no máximo uma semana a partir de hoje (29), caso contrário ameaçam entrar com um processo contra ela.

Além disso, os advogados de Larry Chatman enviaram outra carta para Nicole Young, acusando-a de sacar mais U$S 30.000 da conta comercial da empresa dois dias após ser removida de qualquer cargo oficial, sem possuir autorização legal para tal ato.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!