Por meio do seu presidente Sérgio Sette Câmera, o Atlético-MG afirmou que vai pedir o banimento do Flamengo do Brasileirão junto à procuradoria da justiça desportiva, acusando-o de fazer uso indireto da Justiça comum, o que é vedado em regulamento da CBF.
Isso pelo clube ter tentado adiar o jogo com o Palmeiras na Justiça do Trabalho. “A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, declarou o executivo do esporte em entrevista ao Terra.
Torcedor fanático do Flamengo, responsável por protagonizar diversos momentos marcantes em diferentes situações da equipe, MC Poze não pareceu ter gostado da ideia, vendo post sobre o assunto circular no Twitter, e respondendo: “oooooh seu arrombado filho da put* , vai com essa mente de coco lá pra puta que te par*u em arromb**o vem querer inventa kaus kaus kaus pra tirar nós dessa porra pra tu ver o seu filho da pu****”
Comentários: