Gloria Maria sobre o mundo atual: “Acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

Por: Bruno Guerra

Uma das mais respeitadas jornalistas da grande mídia brasileira, apontada como referência por grande parte da comunidade negra, Glória Maria vem gerando assunto por conta de uma declaração.

Em sua casa se recuperando de uma cirurgia de tumor cerebral desde o final do ano passado, a jornalista deu uma entrevista para Joyce Pascowitch do portal Glamurama, onde falando sobre assédio e preconceito nos tempos atuais, expressou uma opinião que surpreendeu a muitos.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, declarou ela.

Ao longo de diálogo, Glória também falou sobre planos para o fim da pandemia, futuro na televisão, trabalhos recentes, recuperação em casa e mais.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile