Rap Internacional

A$AP Ferg anuncia nova música para falar sobre treta com A$AP Mob


Recentemente, A$AP Illz, co-fundador da A$AP Mob, anunciou que A$AP Ferg estava fora do coletivo, direcionando uma série de ofensas/provocações a ele. A$AP Bari, que também é outro co-fundador da banca, defendeu a autoridade do Illz em comunicado, enquanto alguns outros membros da Mob disseram que Ferg ainda é parte dela.

Toda essa situação se tornou bem confusa ao público, e Ferg, que até então não se pronunciou oficialmente em relação ao tema, parece finalmente preparado para dar sua versão dos fatos.

Em nova entrevista com o pessoal da estação de rádio Hot 97, o artista do Harlem anunciou que lançará um som inédito intitulado “Big ASAP” na próxima semana, no qual abordará toda a controvérsia. Sem entrar em detalhes, o rapper contou que a faixa será adicionada no seu recente disco Floor Seats II.

Animados?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!