No mês de julho, Tory Lanez se envolveu em grande polêmica após festa em que foi acusado de atirar nos pés da Megan Thee Stallion, o que veio a ser relatado pela própria rapper. Após então passar os últimos meses calado sobre incidente, sendo alvo de diversos questionamentos, o cantor lançou um novo álbum intitulado DAYSTAR na sexta-feira (25), onde abordou a questão.
Fargo negou que tenha atirado nos pés da Meg, como vinham alegando, além de demonstrar ainda ter um grande sentimento de carinho por ela. Toda história vem repercutindo na mídia, e ganhando desdobramentos.
Conversando com uma suposta fonte ligada aos artistas, a Complex agora divulgou um novo relatório envolvendo o tema. Segundo essa misteriosa pessoa que conversou com o portal, Fargo teria dito para Meg dançar antes de supostamente atirar nela durante confusão em que os dois estavam juntos em carro com segurança e uma amiga da rapper.
A fonte disse que quando Megan decidiu sair do veículo em momento acolorado, Tory falou para ela dançar, e posteriormente veio a disparar balas de arma de fogo, que acertaram seu pé. “Quando ela saiu do carro e disse: ‘eu só vou voltar para casa’, ele tirou a arma e disse: ‘dance vadi#”, e começou a mandar bala”, relatou a fonte.
A fonte também disse que Tory ofereceu dinheiro silenciosamente para Megan e sua amiga Kelsey Nicole após o tiroteio, mesmo quando Megan estava recebendo tratamento médico. “Quando ela foi para cirurgia, esse maníaco estava mandando mensagem de texto a ela. Ele basicamente estava tentando dizer que pagaria tudo. Sua amiga também recebeu chamadas para receber dinheiro. Ele estava tentando mantê-las quietas”, afirmou essa pessoa.
Até o momento, nenhum dos artistas se manifestou sobre depoimento de fonte.
Comentários: