Machine Gun Kelly começou uma grande treta com Eminem após em 2012 fazer um comentário vulgar sobre os atributos físicos da filha do rapper. Desde então, os dois lados estiveram se afrontando, e em 2018, a treta dos dois explodiu quando Em’ lançou o disco Kamikaze fazendo provocações e deboches ao MGK em algumas das suas músicas.
Pouco tempo após a divulgação do álbum, o rapper de Detroit foi respondido por Kelly com a faixa diss “Rap Devil”, a qual estremeceu a cena, e então a réplica a esta veio com “KILLSHOT”.
Com novo álbum nas ruas, MGK teve agora a oportunidade de relembrar de toda esse atrito durante nova entrevista com Howard Stern. Questionado sobre os ataques iniciais sofridos no disco Kamikaze em conversa, o artista compartilhou como foi sua primeira reação.
“Eu tava dormindo no meu ônibus de turnê, e esse cara lança um álbum com tipo 3 sons de uma vez falando sobre mim. Que por## você acha que eu vou fazer? Rolar para o lado e dormir? Sai dai cara####, você não vai me sacanear. Eu falei o que eu falei, e respeito a briga. É isso”, declarou Kelly.
No diálogo, Stern olha então para algumas letras de “Rap Devil “, insinuando que Eminem é simplesmente muito rico para se envolver em tais batalhas. “Dinheiro?”, diz Kelly com risos, que continua: “parceiro, o cara da rua de baixo tem dinheiro. Esse cara tem uma maldita riqueza além disso”.
Após ser comparado com Em’, MGK declarou: “eu sou apenas um tipo diferente de cara, mano. Eu sempre coloco meu braço em volta das pessoas, eu não fico evitando ninguém, então não posso me identificar. A última coisa que eu quero ser é uma lenda raivosa”.
Stern prossegue observando que os dois na verdade possuem muito em comum, brincando ao afirmar que poderia colocá-los em uma sala juntos para resolver a treta, então MGK simplesmente ri.
Comentários: