Um dos principais nomes da atual geração hip-hop, DaBaby, assim como todo artista de sucesso, também lida com diversas críticas. Um dos pontos mais comentados do artista por haters é o de que suas músicas soam iguais.
Já tendo falado sobre isso em entrevista há alguns meses, refletindo que embora possa ser versátil, está buscando capitalizar ao máximo essa formula que encontrou e vem dando certo, ele novamente abordou o tema em recente conversa com o pessoal da revista Rolling Stone.
Confrontando sobre criticas de músicas soarem iguais por jornalista, o artista replicou: “o fato é que eu tenho feito sons assim desde antes do primeiro disco. Eu tenho feiro sons crossovers, diversos sons. Sendo este [BLAME IT ON BABY] meu terceiro álbum em 12 meses, eu pensei que fãs nesse ponto estariam preparados”.
Alegando ainda ter grande potencial de versatilidade, o rapper então continuou: “nunca tive medo de saltar no mar. Se houver um estilo de música que eu possa fazer, farei. Eu quero ir além do crescimento como artista. Agora, estejam os fãs prontos ou não para crescerem comigo, isso é algo que eu tenho que descobrir em retrospectiva. Eles não sabem o que precisam até que você dê a eles”.
Comentários: