Ao longo das últimas semanas, NLE Choppa vem chamando atenção com sua postura, implicando ter tido um despertar espiritual. Afirmando que irá parar de fazer músicas violentas, o jovem artista também vem compartilhando com fãs ideias de desenvolvimento pessoa/espiritual, e pregando valores de união/positividade.
Dentro desse contexto, Choppa tem compartilhado uma série de teorias da conspiração, apontando fraudes do sistema. Recentemente, o rapper implicou que o movimento “Black Lives Matter” era criado pela elite com objetivo de distrair o povo afro-americano sobre o que realmente acontece por de trás dos panos, e ele demonstra realmente acreditar que na possibilidade.
Nessa sexta-feira (25), o autor do hit “Shotta Flow” chamou atenção do público ao dizer que o controverso bilionário George Soros, constantemente acusado de financiar destruições de nações, é o cabeça por trás do BLM.
“George Soros fez nosso povo agir como animais. Qualquer coisa para nos deixar vibrando baixo, eles jogam contra nós. Esse não é um momento para protestar, esse é um momento para nos unirmos como unidade por paz e positividade. Eles criam distrações para confundir o que realmente está acontecendo. O movimento ‘BLM’ é fundado por ele”, declarou o jovem em post feito em redes sociais. O que vocês acham disso?
Comentários: