Lendário Bun B critica Tory Lanez por lançar música sobre treta com Megan Thee Stallion
Após confusão saindo de festa em que saiu como acusado de atirar em Megan Thee Stallion nos pés no mês de julho, Tory Lanez finalmente se pronunciou sobre o tema com o lançamento do álbum DAYSTAR na sexta-feira (25).
Embora bem recebido por muitos fãs, que acreditaram na possibilidade da sua inocência em história, nem todos encararam o disco de forma amigável. Após Rick Ross criticá-lo, o lendário Bun B também fez o mesmo.
Em post no Instagram, fazendo referência ao caso da Breonna Taylor, morta por policiais em cama da sua casa, o lendário artista do Texas escreveu: “primeiro, o Daniel Cameron deu aquela decisão sobre o caso dos assassinos da Breonna Taylor, AGORA Tory Lanez faz uma faixa diss para Megan depois de atirar nela… homens negros, nós temos que fazer melhor do que isso”.
É importante mencionar que quando Meg alegou que Tory teria sido o responsável por atirar nela há algumas semanas, Bun B se posicionou ao seu lado, cobrando um posicionamento do canadense, ficando sem resposta até o momento.