Após confusão saindo de festa em que saiu como acusado de atirar em Megan Thee Stallion nos pés no mês de julho, Tory Lanez finalmente se pronunciou sobre o tema com o lançamento do álbum DAYSTAR na sexta-feira (25).
Embora bem recebido por muitos fãs, que acreditaram na possibilidade da sua inocência em história, nem todos encararam o disco de forma amigável. Após Rick Ross criticá-lo, o lendário Bun B também fez o mesmo.
Em post no Instagram, fazendo referência ao caso da Breonna Taylor, morta por policiais em cama da sua casa, o lendário artista do Texas escreveu: “primeiro, o Daniel Cameron deu aquela decisão sobre o caso dos assassinos da Breonna Taylor, AGORA Tory Lanez faz uma faixa diss para Megan depois de atirar nela… homens negros, nós temos que fazer melhor do que isso”.
É importante mencionar que quando Meg alegou que Tory teria sido o responsável por atirar nela há algumas semanas, Bun B se posicionou ao seu lado, cobrando um posicionamento do canadense, ficando sem resposta até o momento.
Comentários: