YNW Melly foi detido com YNW Bortlen no começo de janeiro sob acusação de matar 2 associados da sua banca YNW, tentando forjar uma cena de crime fictícia para se livrar de suspeitas da polícia.
YNW Bortlen foi liberado da penitenciária em maio sob regime domiciliar supervisionado para responder ao crime, enquanto Melly só terá uma nova audiência no final de janeiro de 2021. Enquanto então o autor do hit “Murder On My Mind” responde pelo crime, o caso teve um desdobramento surpreendente.
Segundo relatórios da mídia internacional, o Gabinete do Xerife do Condado de Indian River em Vero Beach, Flórida, prendeu Traveion Banks, de 18 anos, na quarta-feira (23) com mandado de uma tentativa de homicídio. Ele está sendo acusado de tentativa de homicídio com arma de fogo, o qual causou grandes lesões corporais ao Shelvick Henry, de 43 anos.
O incidente ocorreu em 14 de setembro no conjunto habitacional Victory Park Apartments em Vero Beach, Flórida. Shelvick Henry foi baleado três vezes nas costas e foi levado ao hospital Lawnwood Regional Medical Center & Heart Institute em Fort Pierce, Flórida. Em 21 de setembro, Henry saiu de uma cirurgia de ferimentos de bala, onde tinha sido atingido na coluna vertebral.
Henry é parente de YNW Bortlen, o co-réu de Melly no caso de assassinato do YNW Juvy e YNW Sakchaser em 2018. De acordo com o Treasure Coast Palm, Banks e outro suspeito do tiroteio foram identificados por “inúmeras denúncias anônimas” enviadas ao departamento de polícia local.
A polícia soube mais tarde pela vítima e uma testemunha que Traveion Banks e um segundo atirador os abordaram atrás de um prédio de apartamentos. A vítima ouviu um barulho de arma, se virou e viu Banks e o segundo atirador apontando armas para ele.
Shelvick Henry tentou correr, mas foi baleado nas costas. Mais tarde, ele disse às autoridades que o motivo foi em retaliação pelo suposto envolvimento de Bortlen nos assassinatos de YNW Juvy e YNW Sakchaser em 2018.
Comentários: