Em julho, a esposa Nicole Young do Dr. Dre entrou com pedido de divórcio para casamento de 24 anos com ele, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Posteriormente, ela entrou com ação requerendo metade da fortuna do artista, além de direitos em suas obras artísticas, assim como uma pensão mensal de 2 milhões de dólares como apoio de conjugal enquanto a ação tramita na justiça.
Grande aliado do Dr. Dre, 50 Cent se mostrou ao lado dele em momento, compartilhando manchete da pensão milionária que Nicole Young pediu na justiça, dizendo: “essas vadi## são loucas, como você pede por 2 milhões de dólares por mês?”.
Com comentário repercutindo na mídia, Truly Young, filha de 19 anos de idade do casal, resolveu se manifestar agora. Indo em sessão de comentários de publicação, a jovem escreveu: “hahaha, vindo de um rapper feio, ultrapassado, do começo dos anos 2000 que entrou com pedido de falência e só tem inveja da riqueza e estilo de vida da minha família. Se divirta gastando o resto da sua vida economizando em esteroides. Fo##-se você”, tirando ainda um print do que disse e compartilhando no Stories do Instagram para que todos ficassem cientes das suas palavras.
Dentro então do contexto de toda repercussão da situação, 50 Cent ragiu. Compartilhando foto em que aparece fumando charuto enquanto olha celular, o rapper escreveu na legenda da publicação: “oh, a filha do Dr. Dre mandou eu calar a po### da boca”, junto de um emoji de risada e boca zipada.
Parece que ele não está muito interessado em levar uma briga com um dos principais responsáveis pelo seu sucesso na indústria musical.
Comentários: