Detido no auge da carreira desde o começo de 2019 por acusações de dois homicídios contra ex-associados, YNW Melly vinha animando fãs dizendo que voltaria para casa em breve, mas esse “breve” não deve acontecer tão cedo.
De acordo com documentos obtidos pela XXL na quinta-feira (24), o rapper só voltará a ter uma nova audiência oficial para seu caso em 28 de janeiro de 2021 no Tribunal Central do Condado de Broward em Fort Lauderdale, Flórida. “Apresentação do réu é obrigatório”, diz o documento do tribunal.
Atualmente encarcerado na Cadeia do Condado de Broward, Melly preocupou fãs no início do ano ao revelar ter contraído coronavírus na prisão, temendo riscos da doença sem os cuidados médicos necessários, mas ele não conseguiu uma soltura em regime domiciliar para tratá-la
Por outro lado, YNW Melly dará um depoimento para autoridades pelo Zoom no dia 5 de outubro, o qual “será feito por qualquer funcionário autorizado a administrar juramentos das leis do Estado da Flórida, e uma pessoa que não seja seu parente, empregado ou advogado, e que não tenha nenhum interesse financeiro nesta ação. “
YNW Bortlen, apontado como cúmplice de Melly em crimes, foi libertado sob fiança e colocado em prisão domiciliar em maio, respondendo agora acusações sob tal regime.
Comentários: