Rick Ross vem se portando de forma bem controversa ao longo das últimas semanas. Fazendo afrontes ao Terry Crews, 50 Cent, Lloyd Banks, entre outros, ele agora vem mirando Tory Lanez em provocações pelo fato dele recentemente ter sido acusado de atirar nos pés da Megan Thee Stallion.
Nessa tarde, Rozay gerou polêmica ao publicar vídeo, apontando a atitude do Fargo de lançar um disco se justificando sobre a situação como “má decisão””. Rozay declarou: “Tory Lanez, má decisão irmão…”, vindo a rotular essa atitude como desrespeito a todas mulheres negras vítima de violência.
“Lançar esse projeto… isso é desrespeito com Breonna Taylor mano. A gente tem que respeitar essas irmãs. Não é assim que você lida com as acusações que está enfrentando. Essa foi uma má decisão, parceiro. Você não vai ganhar nenhuma grana com essa parada”, declarou o Boss do MMG em vídeo.
Agora levando em consideração a baixa estatura do artista, que possui menos de 1,70, o rapper da região Sul dos U.S.A publicou vídeo em que aparece filmando um carro extremamente compacto, o qual alegou ser um presente pelo lançamento do disco dele.
“Aí, eu comprei um carro para o Tory Lanez. Eu comprei um presente para o lançamento do seu álbum mano. Ouvi dizer que seu último projeto foi duplo certificado de acrílico no Datpiff”, aparece Rozay dizendo em vídeo em tom sarcástico. Veja:
Comentários: