Rick Ross diz que Tory Lanez foi desrespeitoso por lançar álbum sobre treta com Megan Thee Stallion: “má decisão”
Sendo alvo de muitos questionamentos desde confusão com Megan Thee Stallion após festa em que estava juntos, onde foi acusado de atirar nos pés dela, Tory Lanez esteve quieto desde o episódio em julho. Após então muitos comentários, hoje (25) ele retornou ao cenário musical lançando um novo álbum intitulado DAYSTAR, onde respondeu a essa situação e todos desdobramentos dela com sua versão dos fatos.
Com disco repercutindo na cena hip-hop, Rick Ross, que já trabalhou com Fargo no passado, pareceu não ter apreciado ideia dele de usar música para se expressar sobre história.
Em vídeos publicados no Instagram Stories nessa sexta-feira (25), Rozay chamou atenção ao dizer: “Tory Lanez, má decisão irmão…”, vindo a rotular essa atitude como desrespeito a todas mulheres negras vítima de violência.
“Lançar esse projeto… isso é desrespeito com Breonna Taylor mano. A gente tem que respeitar essas irmãs. Não é assim que você lida com as acusações que está enfrentando. Essa foi uma má decisão, parceiro. Você não vai ganhar nenhuma grana com essa parada”, declarou o Boss do MMG em vídeo. Veja: