Rap 24 Horas

MC Livinho troca aparentes indiretas com dono da GR6 após deixar a produtora


Um dos principais nomes da GR6, MC Livinho surpreendeu a todos ao recentemente anunciar sua saída da mega produtora. Em série de vídeos publicados no Instagram, ele havia dito que tomou decisão para tocar sua carreira de modo independente com maior dedicação.

Embora tenha demonstrado enorme gratidão por todos que trabalharam com ele na GR6, Oliver não parece sentir saudades da sua antiga empresa. Em recente publicação no Instagram, onde o cantor pareceu ter feito desabafo sobre antigo laço com a produtora, que tem o Rodrigo Oliveira, apelidado de Poderoso, como grande CEO.

“Livre pra voar. Marionete de ninguém. Poderoso é Deus. Busque conhecimento, entenda dos seus direitos porque os aproveitadores estão aí para se aproveitar do pouco conhecimento que temos”, escreveu o artista em post, o que muitos acreditaram ser referente ao seu atual momento profissional.

Algum tempo depois do post, Rodrigo Oliveira fez uma publicação que soa bem como uma resposta a ela, onde aparecendo junto de associados em foto, escreveu: “passarinho que voa acha que voa sozinho e não depende de ninguém, morre de fome. Ninguém chega sozinho a lugar nenhum. Na GR6, todo mundo voa junto e lado a lado! @gr6explodeoriginal uma nova era. Obrigado a todos que tiveram comigo. Dias incríveis. Somos a Força. Deus na frente”.

Levando em consideração a grande amizade que os dois demonstravam ter, muitos fãs acharam a situação confusa. O que você acha disso?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!