Tory Lanez esteve sendo alvo de diversos comentários negativos desde julho, quando foi acusado de atirar nos pés da Megan Thee Stallion após se desentender com ela ao sair de festa que curtiam juntos na Califórnia. Enquanto o artista esteve calado, Meg, que inicialmente alegou que teve o pé ferido por estilhaços de vidro, acusou ele de ser o responsável por disparos, demonstrando-se “traumatizada” com a história.
Após então longo período de silêncio, hoje (25) Tory Lanez finalmente se pronunciou sobre a situação ao lançar um novo álbum surpresa intitulado DAYSTAR. Implicando que Meg não foi totalmente transparente sobre a história, ele rimou em certo ponto da faixa intro “Money Over Fallouts”: “garota, você teve coragem de escrever aquilo naquele depoimento / Sabendo que eu não fiz isso, mas estou chegando com minha verdade”, e em tom mais questionador, Tory ainda cantou: “tenho algumas questões: como você atira no pé de alguém, e não acerta ossos ou tendões? Como diabos sua equipe está tentando me pagar alguns milhões? Acabei de perder uns 10 milhões, porque esse negócio é frio / Mas eu tenho tipo 10 milhões de seguidores que fecham comigo / Fãs que me apoiaram, porque eles conhecem meu coração / Então eu quero que se fo## se a mina fecha com o JAY-Z / Fui ensinado a vencer os bloqueios”.
Tory abordou a história em diversas outras músicas do projeto, onde implicou que Meg mentiu, que não é um agressor de mulheres, como tentam retratá-lo, que teve os sentimentos partidos com a atitude dela e mais.
Fato é que embora muitos pensassem que o artista seria cancelado na indústria musical após história, ele vem recebendo forte apoio dos fãs nesse momento delicado da carreira. Com o lançamento do disco, muitos estão afirmando em redes sociais que “acreditam em sua inocência”, assim como também estão enchendo as páginas da Megan Thee Stallion, acusando-a de ser “mentirosa”.
“Eu sabia que você mentiu”, disse uma moça na sessão de comentários de post da Meg com quase mil curtidas, enquanto um rapaz com mais de 850 curtidas afirmou: “você tá mentindo, papo reto”.
Comentários: